Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Homenagens

05 de Março de 2015 17h37

Prefeitura de Cuiabá prepara programação dedicada ao mês da mulher

05/03/2015

DANI CUNHA

A Prefeitura de Cuiabá realiza a partir deste mês diversas ações em comemoração ao mês da mulher. As atividades já estão sendo desenvolvidas nas unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, com palestras, rodas de conversa, confraternizações, apresentações de música, teatro, dinâmicas, oficinas de beleza, exercícios físicos e missas.

As atividades têm como objetivo homenagear as frequentadoras das unidades, fortalecer vínculo entre elas e promover a interação social. “É muito importante que neste mês possamos resgatar a autoestima dessas mulheres e mostrar a elas o seu grande papel na sociedade. Nada mais justo do que promover essa série de ações que só vão acrescentar na vida de cada uma delas”, disse o secretário municipal de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Júnior.

As atividades serão desenvolvidas em 11 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), nos quatro Centro de Convivência de Idosos (CCI), nas 16 unidades do Programa Siminina, nos Centros de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) Norte e Centro, nos Albergues Manoel Miráglia e Porto e também na Casa de Amparo.

Clique aqui para conferir a programação completa.