Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Informações

06 de Dezembro de 2016 14h35

Prefeitura busca familiares de mulher encontrada vagando pelas ruas

06/12/2016

Secretaria de Governo e Comunicação

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá busca informações sobre uma mulher que foi encontrada nesta terça-feira (6) dormindo em uma calçada na rua Paraíba no bairro de CPA 2, em  Cuiabá.

A mulher não sabe o seu nome e também não possui qualquer documento pessoal de identificação.

Quando foi abordada pelos moradores, ela aparentou ter as faculdades mentais comprometidas, momento em que eles acionaram a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

De acordo com o coordenador do Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas), Juciney da Silva, a mulher parece ter dormido na rua por vários dias, porém não aparenta ter histórico de vivência nas ruas.

“Ela não sabe de nada e não se lembra  de nenhuma informação sobre sua origem que nos auxilie a encontrar sua família. Esperamos que quem a conheça entre  em contato conosco o quanto antes”, disse o coordenador.

Por ora, a mulher se encontra no Centro de Referência de Assistência Social (Creas) Centro, mas será encaminhada ainda hoje ao albergue municipal Manuel Miraglia, onde permanecerá até a identificação de seus familiares.

Aqueles que tiverem mais informações sobre a mulher ou sua família podem procurar a equipe do Creas Centro pelos telefones 3616-6730 ou 9663-4113.