Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / REVITALIZAÇÃO

24 de Março de 2017 13h41

Nova sede de Abastecimento de Alimentos é inaugurada em Cuiabá

24/03/2017

ADILSON MOARES

A Central de Abastecimento de Alimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) está de cara nova e em novo endereço, mais reformulada para melhor atender as 70 unidades vinculadas à Secretaria.

 

No começo desta gestão, a Central de Abastecimento de Alimentos ganhou um espaço adequado para receber todo tipo de gêneros alimentícios: hortifrutigranjeiro, cereais e ainda produtos de higienização. O prefeito Emanuel Pinheiro juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Singlair Musis, determinou que os serviços prestados a essas instituições sejam da melhor qualidade possível para atender toda a demanda.

Hoje, a sede de abastecimento para as unidades - CRAS, CREAS, SIMININA, Bolsa Família, Padaria Comunitária, Cuiabá Sem Miséria, CCIs, SCFV, Casa da Criança Cuiabana, Casa Lar, Nosso Lar, Projeto Nossa Casa, Albergues, Casa de Amparo, Conselhos Tutelares, Centro Pastoral dos Imigrantes, Projovem, Peti entre outras - ficam localizadas no mesmo endereço da Secretaria, na Avenida das Torres, bairro Renascer.

A secretária Singlair está muito feliz em poder acompanhar de perto todo o trabalho feito pela equipe de abastecimento. “Antigamente a sede era na rua Régis Bitencourt, no Centro Sul, muito distante dos meus olhos, agora posso acompanhar toda a demanda que está sendo feita para atender as instituições da melhor qualidade e rapidez”, relatou a secretária.