Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Reconhecimento

01 de Julho de 2015 14h01

José Rodrigues é homenageado com Comenda do Legislativo

01/07/2015

KARINE MIRANDA

Tchélo Figueiredo

Arquivo

O secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues Rocha Júnior recebeu, na manhã desta quarta-feira (1º), a Comenda do Mérito Legislativo  Cuiabano como reconhecimento pelos serviços prestados à Câmara de Cuiabá e sociedade.

A comenda é de autoria do vereador Allan Kardec (PT) e a solenidade de entrega aconteceu durante audiência pública, no Plenário da Câmara.

De acordo com o vereador, a homenagem foi realizada devido ao destaque que o secretário tem tido na condução dos trabalhos, bem como o conhecimento técnico para garantir o progresso e a melhoria na área da assistência social em Cuiabá.

“Nós percebemos que alguns secretários se destacam, em que pese estarmos em lados opostos na questão da condução da prefeitura e faço uma oposição sistemática, mas entendo que o secretário José Rodrigues tem feito diferente, com todo esforço e seu conhecimento técnico na área da assistência social e direitos humanos, e houve muito avanço nessa área. Então nada mais justo que prestarmos homenagem a ele que vem fazendo um trabalho diferenciado”, assegurou.

O secretário José Rodrigues Rocha agradeceu a homenagem e ressaltou que as realizações da Secretaria de Assistência Social só são possíveis graças a todos os profissionais que compõem a pasta que, junto com ele, trabalham para garantir a qualidade dos serviços prestados.

“Estou extremamente feliz pelo reconhecimento do Poder Legislativo pelo trabalho que vem sendo prestado ao longo desses anos no município de Cuiabá. Sinto-me honrado e divido o título com minha família, meus amigos e com as pessoas que tem me acompanhado nessa trajetória do serviço prestado ao Poder Público em Cuiabá e Mato Grosso”, afirmou o secretário.

José Rodrigues ressaltou ainda a importância de toda a equipe do prefeito Mauro Mendes para a gestão do município, apesar de todas as dificuldades presentes diariamente. “Acredito que a equipe do prefeito é muito boa. Ele escolheu muito bem os secretários e assessores para poder conduzir esse momento importante que Cuiabá vive, com muitos desafios. Por isso, agradeço o reconhecimento e compartilho com os servidores e todos os secretários do município”, concluiu.