Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / SERVIÇO

22 de Março de 2018 18h31

Unidades do Siminina ainda possuem vagas remanescente; veja quais

22/03/2018

RUAN CUNHA

Vicente Aquino

As inscrições para o Programa Siminina continuam a serem efetuadas pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano isso porque ainda estão disponiveis  75 vagas remanescente para o período de trabalho 2018.

Para efetivar a inscrição, os responsáveis devem apresentar:  comprovante de matrícula escolar da criança e o Número de Identificação Social (NIS). Caso não possua o NIS, o responsável deve se dirigir ao Centro de Referência Social (Cras) mais próximo para efetuar o cadastro.

Para as unidades com vagas esgotadas, a coordenadoria do Siminina orienta que as famílias interessadas ficam cadastradas na lista de espera para que posteriormente possam ser chamadas, em caso de desistência ou outro motivo que a contemplada abdique.

“Estamos trabalhando para atender, com qualidade, todas as meninas, e mesmo diante do fechamento das turmas de cada unidade, as famílias que procurarem o programa serão inseridas em uma lista de espera,” explicou Dalma Beatriz, coordenadora do programa.

Confira as vagas:

Unidade Tijucal -

11 vagas (matutino)

Unidade Chácara dos Pinheiros -

03 vagas (matutino)

05 vagas (vespertino)

Unidade Jardim Leblon -

14 vagas (matutino)

Unidade CPA -

10 vagas (matutino)

Unidade Alto do Boa Vista -

12 vagas (matutino)

07 (vespertino)

Unidade Sucuri -

13 vagas (matutino)