Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / DISTRITO DO SUCURI

07 de Agosto de 2019 08h00

SUGESTÃO DE PAUTA: Sala de ballet será inaugurada em unidade do Siminina

07/08/2019

RUAN CUNHA

Reprodução

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, inaugura nesta quinta-feira (08), às 14h, na unidade do Siminina do Distrito do Sucuri, a primeira sala de ballet do programa.

A inovação faz parte do maior conjunto de ações da história do programa, idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro e promovido pela Pasta de Assistência Social.

A sala totalmente equipada com espelhos, papel parede personalizado, azulejada e com barras fixas para prática de ballet é fruto de mais uma cooperação com a iniciativa privada em conformidade com a política de parceria adotada pela primeira-dama.

“O Siminina é o maior exemplo de que o público-privado é a chave para o sucesso de algumas políticas públicas, sobretudo na área social. Desde o início da gestão, temos buscado empresas e instituições que acreditam nesse importante projeto que resgata mais de mil meninas para inúmeras atividades, que é principal objetivo nosso, envolve-las em ensino-aprendizagem no contra turno escolar”, elencou Márcia. 

O programa Siminina na gestão Emanuel Pinheiro tem recebido outra roupagem, com a assinatura da primeira-dama onde cursos, atividades e aulas extracurriculares são promovidas como por exemplo: judô, plantio de hortaliças, informática, fanfarra, artesanato, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Inauguração sala de ballet

Local: Centro Comunitário do Distrito do Sucuri

Horário: 14h

Data: 08 de Agosto