Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Aquece Cuiabá

12 de Junho de 2017 16h40

Sugestão de pauta: Dia D da campanha de entrega de cobertores acontece nesta terça

12/06/2017

RHUAN CUNHA

O Dia D da campanha Aquece Cuiabá irá entregar os cobertores arrecadados ao público principal da ação: as quase 100 entidades sociais indicadas pelos conselhos do municípios como o da Igualdade Racial, de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, entre outros.

As entidades sociais e as famílias em situação de vulnerabilidade social somam 98% do público da campanha, os beneficiados desta segunda etapa. A primeira etapa, de forma emergencial, devido a massa de ar frio que atingiu a capital no final do mês passado, atendeu as pessoas em situação de rua, cerca de 2% da campanha.

As entidades cadastradas no site da campanha receberão o voucher, na ocasião de entrega, onde estarão credenciadas a retirarem os cobertores destinados a sua respectiva unidade.

Serão pouco mais de 11 mil cobertores doados no universo de 12 mil arrecadados, até o presente momento. A meta total da campanha é 20 mil, estimativa dobrada devido a grande mobilização de empresas e da sociedade civil.

Os servidores públicos municipais, importantes doadores desta campanha, estão todos convidados a comparecerem para o evento principal de entrega. 

Serviço

Assunto: Entrega de Cobertores - Aquece Cuiabá

Data: 13 de Junho

Hora: A partir das 9h00

Local: Ginásio Dom Aquino - Complexo Esportivo Dom Aquino