Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / REABERTURA

13 de Setembro de 2019 10h00

Restaurante Popular retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (16)

13/09/2019

CAROLINA MIRANDA

Luiz Alves

O Restaurante Popular retoma o funcionamento nesta segunda-feira (16), após passar por reforma e adequação da Unidade.

O ambiente foi todo reformado por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro para melhor atender qualquer cidadão que pode ter acesso a um cardápio balanceado, preparado por nutricionistas.

O valor da refeição permanecerá o mesmo, R$ 3,00. O valor cobrado é de uma refeição, caso a pessoa queira repetir, deve pagar novamente o valor. Segundo levantamento, em média são fornecidas 1.200 refeições diárias.

O Restaurante Popular fornece de segunda a sexta-feira, almoço com preço acessível, onde todos os dias são servidos arroz, feijão, salada e carne (com a opção de carne branca ou vermelha) acompanhado de suco e sobremesa.

“Trabalhamos sempre para oferecer um serviço de excelência a população cuiabana que usufrui dos serviços ofertados pela administração pública do Município. Na segunda, o Restaurante Popular estará em funcionamento novamente com a mesma qualidade de sempre”, disse o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelho.

O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas e fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.161, bairro Centro, Cuiabá-MT.