Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / CONCURSO DE BELEZA CUIABANO

23 de Novembro de 2018 12h04

Primeira-dama recebe a visita das candidatas ao Miss Cuiabá 2019

23/11/2018

CAROLINA MIRANDA

Vicente Aquino

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro recebeu na tarde desta-quinta (22) as candidatas ao título de Miss Cuiabá Be Emotion 2019, tradicional concurso de beleza cuiabano.

Márcia afirmou que, esse ano, o Miss Cuiabá tem um toque especial, pois a candidata que for eleita ao título irá representar Cuiabá no seu aniversário de 300 Anos. “Receber essas meninas na véspera do concurso é uma honra para mim e para o prefeito Emanuel Pinheiro. Ficamos muito contentes em ter belas representantes do nosso município num evento tão importante como esse. E como já disse, a Miss Cuiabá 2019 será a Imperatriz dos 300 Anos”, disse a primeira-dama.

Como forma de incentivo às meninas, Márcia lembrou um pouco da sua experiência e fez questão de frisar para que nenhuma delas desanime se não alcançar a melhor colocação, pois o que vale é participar. “Todas vocês já são vencedoras e merecedoras por estarem aqui. Estou à disposição para o que vocês precisarem. Boa sorte para todas. Aproveitem a oportunidade e procurem de que forma podem contribuir com trabalhos voluntários. Ajudar o próximo é uma ajuda a si mesmo”.

O coordenador e realizador do evento Warner Willon contou que entre os critérios avaliados na escolha estão preparo, inteligência e disposição. Segundo Willon, a candidata escolhida terá uma agenda cheia de compromissos, e para 2019, conforme pontou a primeira-dama, acontecerão às comemorações do tricentenário da Capital. “Fazer um concurso como esse me deixa muito feliz, por poder fazer parte desse momento histórico do Município”, destacou.

O concurso à Miss Cuiabá acontece na noite de hoje, sexta-feira (23), no Cine Teatro, a partir das 20h30. O próximo passo será o concurso Miss Mato Grosso, no dia 14 de fevereiro. E no dia 09 de março, será a disputa pelo título ao Miss Brasil 2019.

Como forma de agradecimento, a primeira-dama fez a entrega de lembranças confeccionadas pelo Projeto Siminina a todas as candidatas.