Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / 12 DE MAIO

08 de Maio de 2019 07h00

Primeira-dama Márcia Pinheiro convida para a Missa em comemoração ao Dia das Mães

08/05/2019

CAROLINA MIRANDA

Divulgação

Arquivo

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado nesse domingo, 12 de maio, a primeira-dama Márcia Pinheiro convida os servidores para participar da Missa de Nossa Senhora de Fátima, graça e misericórdia, que será realizada no sábado (11), às 18 horas, na Catedral Metropolitana Basílica do Senhor Bons Jesus de Cuiabá.

“Mãe tem que ser homenageada todos os dias. No entanto, essa é uma data especial para agradecer a Deus, às mães, principalmente a todas as mães da Prefeitura de Cuiabá, que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Por isso, nada mais justo que celebrar esse importante momento, em um ato abençoado”, disse Márcia Pinheiro.

Além Disso, a Secretaria de Gestão desenvolveu durante toda semana, uma série de atividades voltadas às servidoras do Poder Executivo Municipal. Exposições de artigos femininos como roupas, calçados e acessórios, além de avaliações com especialistas, por meio de orientações sobre técnicas inovadoras de emagrecimento. Além disso, benefícios como planos dentários foram apresentados para que os funcionários tenham acesso a tratamentos odontológicos sendo descontados nas folhas de pagamento.

E para dar um toque de elegância e valorizar todas as mães, servidoras participaram do curso de Etiqueta e Boas Maneiras com a especialista no assunto, Isolda Russo. “Procuramos, a cada ano, melhorar e diversificar a programação especial alusiva ao dia das mães, para que as servidoras se sintam ainda mais valorizadas e satisfeitas em seus ambientes de trabalho”, comentou a diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do Município, Kelly Lima.

“Precisamos valorizar essas mulheres fortes, guerreiras, que na maioria das vezes precisam conciliar o trabalho e o cuidado com os filhos e companheiros. Parabéns a todas as mães que nos enchem de orgulho e alegria pelos serviços prestados à população”, concluiu a primeira-dama.