Terça, 24 de dezembro de 2019, 15h09
A- |  A+

Assistência Social e Desenvolvimento Humano / PEDRA 90

Primeira-dama assiste encerramento do Natal da Gente em meio junto a 8 mil pessoas

O evento itinerante segue o compromisso da gestão de pensar nas pessoas e oferecer serviços públicos mais humanizados


Vicente Aquino

Clique para ampliar

A primeira-dama Márcia Pinheiro participou da festa de encerramento, nesta segunda-feira (23), do Natal da Gente promovido pela Prefeitura de Cuiabá. O evento final foi realizado no bairro Pedra 90, após percorrer outros seis bairros da Capital.

Segundo Márcia, promover esse evento itinerante é seguir com o compromisso da gestão de pensar nas pessoas e oferecer serviços públicos mais humanizados, principalmente à população menos favorecida.

“Quando idealizamos esse projeto pensamos naquelas pessoas que, em muitos casos, não possuem condições de se deslocar ao centro, à Arena Pantanal e a outros eventos que são promovidos pela cidade. Nós pensamos naquelas famílias simples que pagam seus impostos e merecem serviços de qualidade. Portanto, o Natal da Gente é feito para as famílias, para que as crianças cresçam em meio à magia do Natal e toda sua representatividade cristã, destacou.

A programação iniciada na última semana, segunda-feira (16), finaliza com a participação de em torno de 23 mil pessoas nos bairros Santa Izabel, Jardim União, Três Barras, Planalto, Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Pedra 90.

“É uma maravilha ter algo desse tamanho perto de casa. Moro há duas quadras daqui e trouxemos as crianças para prestigiar e ver o Papai Noel de perto. Elas estão se divertindo muito e agradeço a todos por proporcionar isso nos bairros. Minha irmã levou os filhos delas no Três Barras”, contou Joana Maria, mãe de quatros filhos.

O projeto teve a participação e patrocínio da iniciativa privada como a Energisa, Águas Cuiabá e Rondobens que disponibilizou o caminhão que foi palco do presépio, chuva de neve e casa do Papai Noel.

O encerramento ainda contou com a participação cultural do grupo Flor Ribeirinha, além Coral Municipal e Companhia Teatral Cena Onze.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Galeria de Fotos:

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá