Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / ATENDIMENTO SOCIAL

12 de Abril de 2018 13h00

Prefeitura entrega 2 mil uniformes para garotas do Programa Siminina

12/04/2018

RUAN CUNHA

Vicente Aquino

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá (Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano) junto com a primeira-dama Márcia Pinheiro realiza a entrega de 2 mil uniformes para as meninas matriculadas no programa Siminina. O programa atende mais de mil crianças entre sete e 14 anos, além do grupo de 50 meninas inseridas no Jovem Siminina com trabalhos específicos de preparação para o mercado de trabalho.

“Vamos entregar os uniformes para as meninas pensando em diversos pontos como a economia para os pais, pois quando se tem uniforme se evita em usar roupas próprias e isso representa economia, praticidade, igualdade, segurança e muitos outros ponto positivos para nossas crianças”, elencou Márcia, madrinha simbólica do Siminina.

O ato de entrega envolverá seis unidades do programa (Distrito da Guia e Sucuri; Tijucal, CPA, Dr, Fábio e Jardim Leblon) com 380 meninas presentes. Após o ato simbólico, a pasta de Assistência Social irá planejar a entrega dos uniformes em todas às 16 unidades do Siminina.

 

Serviço

Local: Cine Teatro de Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 - Centro

Data: 12 de abril

Horário: 15h00