Quinta, 05 de setembro de 2019, 15h23
A- |  A+

Assistência Social e Desenvolvimento Humano / SUGESTÃO DE PAUTA

Prefeitura assina Termo de Cooperação Técnica com o TJMT para unir ações de combate à violência doméstica

O Termo de Cooperação Técnica será assinado nesta sexta-feira (06), na Escola de Servidores, anexo ao TJMT, às 9h


Vicente Aquino

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá, por meio do Núcleo de Apoio à Primeira-dama e das secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Educação e Saúde, assina, nesta sexta-feira (06), na Escola de Servidores, anexo ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o Termo de Cooperação Técnica com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher) para a adesão à Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá.

A assinatura é um marco histórico e inédito no combate à violência doméstica em Mato Grosso e, consequentemente na Capital, de modo que as instituições públicas unem forças para a construção de ações conjuntas e inovadoras, além de deliberar propostas e projetos a serem desenvolvidos em conjunto com a Rede de Enfrentamento.

“Já iniciamos há algum tempo essa parceria com o Tribunal de Justiça e demais instituições para somar forças contra à violência doméstica. E a assinatura do Termo de Cooperação Técnica passa a solidificar de vez o engajamento do Município nessa rede de enfrentamento tão importante que será o marco para o combate à violência contra mulher em Mato Grosso e Cuiabá”, destacou a primeira-dama Márcia Pinheiro.

SERVIÇO

Assunto: Assinatura do Termo de Cooperação Técnica

Local: Anexo Administrativo - Des. Antonio de Arruda - Rua C, s/n - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-926

Horário: 09h 

Data: 06 de setembro, sexta-feira

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá