Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / SUGESTÃO DE PAUTA

27 de Março de 2018 08h15

Parque Tia Nair recebe “2ª Pescaria da Melhor Idade” nesta quarta-feira

27/03/2018

ADILSON MORAES

Gustavo Duarte

Arquivo

Com objetivo de proporcionar aos cuiabanos dos Centros de Convivência para Idosos (CCI) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  uma manhã de lazer e atividades de vida ativa e saudável a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano realiza a 2ª Edição da Pescaria da Melhor Idade, nesta quarta-feira (28), no Parque Tia Nair. A ação faz parte da programação da Semana Santa.

Devido ao sucesso da 1ª edição da Pescaria da Melhor Idade que beneficiou  com um pescado, os idosos cadastrados no Centro de Convivência para Idosos (CCI), a ação volta este ano e de acordo com o secretário da pasta de Assistência Social, Wilton Coelho, haverá peixe suficiente para todos.

“A pescaria chegou em boa hora para podermos atender nossos idosos, que além de participarem de várias atividades, cada um terá a oportunidade de pescar seu próprio peixe no lago e levar para casa. A pescaria para idosos é um momento em que a primeira-dama e o prefeito proporcionam para os idosos se divertirem e confraternizarem em nome de uma Páscoa do renascimento de Jesus”, ressaltou Wilton Coelho.

 

Serviço

Data: 28 /03/2018 (quarta-feira)

Horário: 8 horas

Local: Parque Tia Nair

Endereço: Av. João Gomes Monteiro Sobrinho, Jardim Itália

Informações: 3645-6806