Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / PUBLICAÇÃO

31 de Dezembro de 2019 10h42

Atos de nomeação e convocação dos aprovados no concurso público da Assistência Social são publicados

31/12/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá divulgou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial, n° 1810, os atos de nomeação e de convocação de posse dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Ao todo foram 288 vagas ofertadas especificamente para atender à demanda da pasta social do Município. O certame foi destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas e formação de cadastro reserva.

Com a convocação para posse, os candidatos devem observar os documentos e exames médicos necessários descritos no ato de convocação. O prazo de entrega do documento e laudo médico é de 30 dias, contatos a partir da data de publicação da nomeação.

O secretário da pasta, Wilton Coelho, falou sobre a importância deste momento para a humanização em Cuiabá. "Com a posse dos novos profissionais, o trabalho realizado pela assistência social vai continuar avançando e tornando o atendimento oferecido pela rede municipal com muito mais qualidade", destacou.

Os testes foram para os cargos de assistente social, contador, nutricionista, administrador, cuidador, educador físico, dentre outros. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas (horário local).

 

 

 

Confira a lista clicando aqui