Segunda, 10 de dezembro de 2018, 10h51
A- |  A+

Assistência Social e Desenvolvimento Humano / PARCERIA ENERGISA

Assistência Social dá início a 2ª Edição do Projeto Nossa Energia

Serão feitas as trocas das lâmpadas usadas (fluorescentes/incandescentes) por lâmpadas de LED


Divulgação

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) em parceria com a Energisa realiza entre os dias 11 e 21 de dezembro, a 2ª Edição do Projeto Nossa Energia, tendo como objetivo principal promover o uso consciente da energia elétrica por parte da população.

“A Assistência Social, dentre as metas estabelecidas, está a oferta de serviços que promovam o bem estar das famílias carentes. Essa parceria com a Energisa é muito importante, pois irá contribuir com a redução na conta de energia, fator esse que tem preocupado boa parte das pessoas. As contas estão vindo cada dia mais caras”, disse o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelho.

Dentre os requisitos, a pessoa deve ser cadastrada no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Serão feitas as trocas das lâmpadas usadas (fluorescentes/incandescentes) por lâmpadas de LED, sendo disponibilizada a troca de seis lâmpadas para cada Unidade Consumidora (UC).

As atividades desta segunda etapa serão desenvolvidas em três unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), dos bairros CPA, Pedregal e Getúlio Vargas. Para agendar a troca das lâmpadas, a pessoa deve ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, conta de energia atualizada e as quatro lâmpadas usadas. “Os atendimentos serão realizados em período integral. Terão equipes a disposição da população para fazerem os agendamentos dos serviços”, frisou o secretário.

E para aqueles que ainda não estão cadastrados no programa Tarifa Social, será necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF), xerox e original, conta de energia atualizada e o Número de Identificação Social (NIS). No caso da Tarifa Social, após realização do cadastro, as informações serão analisadas junto com o Sistema de Cadastro Único (CADÚNICO) do governo federal. Estando as informações atualizadas e de acordo com as normas da ANEEL 572, a homologação será consolidada e a unidade consumidora passará a fazer parte do programa.

Endereço das Unidades: CRAS CPA Endereço: Rua 67 Qd. 09 nº 47 Bairro: CPA III Setor I Fone: (65) 3646-7167 CRAS Pedregal Endereço: Rua Manaíra s/n Bairro: Pedregal (Antigo Centro da Juventude) Fone: (65) 3619-5567 CRAS Getúlio Vargas “Dante Martins de Oliveira” Endereço: Rua S Esquina com Av. Principal s/n Bairro: Getúlio Vargas (Antigo Centro da Juventude) Fone: (65) 3313-3144.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá