Terça, 06 de agosto de 2019, 11h43
A- |  A+

Assistência Social e Desenvolvimento Humano / 2020/2023

Apresentação de documentos do processo eletivo dos conselheiros tutelares de Cuiabá deve ser feita até 4ª

A Sede do Conselho está situada à Avenida Dom Aquino, nº 10, Bairro Dom Aquino, Cuiabá MT


O prazo para apresentação dos documentos necessários para a 2ª Etapa do Processo Eletivo para escolha dos conselheiros tutelares de Cuiabá foi prorrogado. Os candidatos aprovados deverão comparecer até esta quarta-feira (07), na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, para o registro da candidatura. O horário disponível para comparecimento é a partir das 8h30 às 16h30. Além dos documentos exigidos, como também o formulário devidamente preenchido, devem apresentar uma foto 3x4 com fundo branco.

A segunda etapa está sendo coordenada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, sendo essa a fase do processo de habilitação eleitoral e apenas os classificados na prova de Conhecimentos foram convocados. O cronograma com todas as fases e datas do Processo Eletivo está disponível no site do Instituto Selecon http://selecon.org.br/website/.

Os novos membros serão distribuídos entre as seis unidades dos Conselhos Tutelares da Capital. Foram 2.203 candidatos inscritos para disputar 30 vagas. O conselheiro ou conselheira eleitos será para o mandato referente ao quadriênio (2020/2023).

Todo processo de escolha dos novos conselheiros está sendo acompanhada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Sede do Conselho está situada à Avenida Dom Aquino, nº 10, Bairro Dom Aquino, Cuiabá MT.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá