Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / NOTA DE PESAR

01 de Março de 2021 09h45

Prefeito lamenta o falecimento de uma das pioneiras do CCI João Guerreiro

01/03/2021

CAROLINA MIRANDA

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira lamentam o falecimento de uma das pioneiras cadastradas no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) João Guerreiro ocorrido na tarde deste domingo (28), Rosinha Rodrigues de Jesus. Aos 85 anos, ela foi mais uma vítima da Covid-19.

“Os últimos dias não têm sido nada fáceis. São notícias, uma atrás da outra, de pessoas vencidas por essa doença. Que Deus possa confortar os corações dos familiares da Rosinha nesse momento de muita dor e angústia. Com toda certeza fará muita falta e deixará muitas saudades”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além de frequentadora assídua das atividades ofertadas pelo Centro, Rosinha era professora voluntária de Yoga no CCI. Sempre muito sorridente e com muita disposição, o sentimento é de muita tristeza por mais essa perda.

“O seu falecimento entristece profundamente toda a nossa instituição. Manifestamos nossa solidariedade e apoio irrestrito à família enlutada, assim como nosso desejo de que haja conforto aos corações de familiares, amigos, alunas e colegas neste momento de dor”, disse o coordenador do CCI João Guerreiro, Diego Henrique da Silva.