Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / DIÁLOGO

24 de Junho de 2022 06h20

2º Encontro Municipal de Cuiabá contra LGBTQIfobia será realizado no próximo dia 29; Inscrições estão abertas

24/06/2022

Carolina Miranda

Respeitando a Diversidade, lutando contra a intolerância e combatendo o preconceito. Esse será o tema da mesa redonda realizada pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa Com Deficiência, por meio da Secretaria Adjunta de Direitos Humanos, no próximo dia 29 de junho (quarta-feira), a partir das 18h30.  O 2º Encontro Municipal de Cuiabá contra LGBTQIfobia  será realizado no formato virtual, sendo transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura  Municipal de Cuiabá-  www.facebook.com/prefeituracba. As inscrições já estão abertas. 

"Você não precisa ser LGBTQIA+ para lutar contra a "LGBTfobia”, explica a  secretária-adjunta de Direitos Humanos, Christiany Fonseca. Os interessados devem fazer as inscrições por meio do endereço eletrônico- e-eventos.cuiaba.mt.gov.br.

“Encontros como esse são importantes e necessários para traçar meios e respostas a fim de garantir e assegurar os direitos desse público que ainda sofre com o preconceito da sociedade. Pretendemos com isso diminuir a homofobia. A inclusão social dessas pessoas é uma das premissas da gestão Emanuel Pinheiro que tem como foco oferecer acolhimento e atendimento humanizado “, finalizou.