Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / SINE DA GENTE

16 de Agosto de 2022 10h20

Van do Sine leva atendimento aos moradores do bairro Quilombo e região

16/08/2022

EMILY MAGALHÃES

Gustavo Duarte

Arquivo

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atende a população do bairro Quilombo e região, a partir desta terça-feira (16) até a próxima quinta-feira (18).

A equipe está posicionada no espaço do Centro de Saúde Aníbal Molina, localizado na Rua Américo Salgado, esquina com a Rua Estevão de Mendonça, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h.

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.

VAGAS DE EMPREGO

Nesta terça, o Sine Municipal disponibiliza 453 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como: açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de planejamento financeiro, auxiliar financeiro, babá, camareira de hotel, contador, digitador, eletricista, fonoaudiólogo geral, garçom, montador soldador, motorista de caminhão, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, técnico agrícola, técnico em segurança do trabalho, entre outras.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato pode ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.