Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / ANIVERSÁRIO DE CUIABÁ

02 de Abril de 2018 16h50

Sugestão de Pauta – Prefeitura de Cuiabá lança nesta terça-feira o Projeto Mini Fazendinha

02/04/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Pensando em criar uma interação do público com os animais, em especial as crianças, a Prefeitura de Cuiabá, lança nesta terça-feira (03), às 14h, no Salão Nobre do Palácio Alencastro o projeto Mini Fazendinha, como parte da programação de aniversário da Capital. A Mini Fazendinha estará aberta a população no período de 11 a 15 de abril, no estacionamento do Shopping Orla.

O Núcleo de Apoio à Primeira Dama em parceria com a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, estão à frente deste evento que vai levar ao público o conhecimento sobre os hábitos, alimentação e comportamento dos animais, e estimular o aprendizado sob o ponto de vista educativo e informativo.

 

A Mini Fazendinha tem como objetivo difundir conhecimentos, e oferecer oportunidades ao público de conhecer de perto o dia-a-dia de uma fazenda, revelando os segredos do campo, aproximando-as de como é a vida no campo, além de orientá-los a ter uma alimentação saudável.

Durante o lançamento do projeto os organizadores do evento vão explanar sobre a dinâmica do evento, que além de animais, terá também na produção da fazendinha produtos horfrutis orgânicos.

 

Serviço

O que: Lançamento do Projeto da Mini Fazendinha

Quando: 03 de Abril

Onde: Salão Nobre do Palácio Alencastro – 7º Andar

Horário: 14h