Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / VAGAS

15 de Janeiro de 2018 10h14

Sine Municipal oferece 49 novas oportunidades de trabalho para esta semana

15/01/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Quem estiver procurando uma oportunidade de trabalho deve procurar o Sine Municipal o quanto antes. Isso porque o órgão, que é vinculado à Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico está oferecendo 49 vagas de emprego em Cuiabá.

As vagas estão disponíveis para diversas áreas e com salários variados. Na Capital, constam  27 vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). Estas oportunidades são organizadas e trabalhadas pelos atendentes do órgão, buscando inserir esses profissionais no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal no horário de atendimento das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).  Os interessados podem ir direto aos dois postos de atendimento do Sine Municipal localizados, na Rodovia Palmiro Paes de Barros - Coxipó e, no Shopping Popular. Por lá, também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego e emissão da Carteira de Trabalho.

 “Estamos abertos a auxiliar o cidadão em quaisquer dúvidas em relação ao mercado de trabalho. Quem tiver interessado deve procurar uma de nossas unidades e se candidatar. Vale lembrar, que somos apenas um órgão facilitador para que as pessoas consigam alcançar o tão sonhado emprego. Entendemos também, que as ofertas ainda são poucas, mas estamos trabalhando na direção de criar um sistema maior de captação de vagas, para poder ofertar ainda mais oportunidades”, considerou Vinicius Hugueney - secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

 

Segue as vagas da semana:

Assistente de Serviço de Contabilidade - 1

Auxiliar Administrativo - PCD - 2

Auxiliar Administrativo - 1

Auxiliar de Expedição - 1

Chefe de Departamento de Pessoal - 1

Gerente de Vendas - 1

Lavador de Veículos - 1

Mecânico de Motocicletas  - 1

Mecânico de Maquinas Pesadas - 1

Operado de Telemarketing – 1

Montador de Máquinas, Motores e Acessórios - 1

Recepcionista/ Secretária - 1    

Vendedor em Domicilio - 1

Vendedor Pracista - 10

Vigilante - PCD - 25