Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / OPORTUNIDADE

26 de Fevereiro de 2018 09h56

Sine Municipal do Porto e do Coxipó oferecem oportunidades de trabalho e outros serviços

26/02/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Gustavo Duarte

A secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa as oportunidades desta semana nas unidades do  SINE Municipal que funcionam no Shopping Popular e no Coxipó. A partir desta segunda-feira, 26, confira!

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Shopping Popular e o Sine Coxipó na Avenida Ranulfo Paes de Barros, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. De segunda a sexta-feira no horário das 7h às 17h. 

O Sine municipal além de confeccionar carteira de trabalho, dá entrada no seguro desemprego, auxilia na retira do MEI (micro empreendedor individual) e auxilia na entrada para o primeiro emprego. Para a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, é muito importante poder intermediar a recolocação profissional para quem precisa.

O diretor  de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butarelli esclarece que independente da formação do trabalhador, o que vale é a experiência na carteira de trabalho. Verificado isso, são encaminhados três candidatos dentro do perfil solicitado pela  empresa. Lá o candidato passa por uma entrevista e, estando apto a exercer a determinada função, é contratado.  “Caso nenhum deles preencha os requisitos exigidos, a empresa disponibiliza novamente a vaga ao Sine para que sejam encaminhados novos candidatos, até que ela seja preenchida”, completa o diretor.

 

 

 

OCUPAÇÃO

VAGAS

Atendente Balconista - Pcd

1

Auxiliar de almoxarifado - Pcd

3

Auxiliar de eletrônica

1

Costureira geral

1

Desenhista técnico em eletrônica

1

Gerente de vendas

1

Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança

1

Instalador de som e acessórios de veículos

1

Lavador de veiculo PCD

1

Montador de moveis e artefatos de madeira

5

Recepcionista secretaria  - PCD

1

Vendedor pracista

 

10