Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / OPORTUNIDADE

05 de Março de 2018 14h17

Sine Municipal divulga oportunidades de empregos para esta semana

05/03/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Gustavo Duarte

Arquivo

A semana começa com as vagas oferecidas pelo Sine Municipal para quem pretende conquistar uma nova colocação profissional. As vagas estão disponíveis a partir desta segunda-feira (05), incluindo as disponibilizadas para as pessoas com deficiência. Desta vez, o destaque vai para opotunidades como recepcionista de hotel, desenhista técnico em eletrônica, entre outras. O atendimento do Sine acontece das 7h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

O SINE Municipal é um órgão público pertencente à Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e tem como  papel  oferecer oportunidades de emprego na Capital cuiabana. O órgão tem a acrescentar uma maior facilidade na vida dos trabalhadores que estão na busca de uma vaga de emprego. Cada vez mais, o SINE se torna importante, pois os dias estão difíceis para conseguir uma boa chance.

“O candidato que esteja interessado em uma determinada vaga,  precisa para preenchê-la de forma correta, junto ao atendente, comprovar sua experiência profissional na carteira de trabalho, conforme requisitado pelo empregador. Entretanto, existem ainda empresas ou mesmo empregadores que buscam por trabalhadores que não tem a devida experiência profissional. Caso a vaga não seja preenchida pelos três candidatos que são encaminhados  a empresa, a mesma vaga retornará e outro grupo de candidados serão selecionados”, esclarece o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico Vinicius Hugueney.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Shopping Popular na Avenida Tenente Coronel Duarte,  s/n Loja 269, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O Sine do Coxipó também está atendendo na confecção de Carteiras de Trabalho, Seguro Desemprego e Intermediação de mão de obra.

Segue vagas abaixo:  

Ocupação

Vagas

Analista de marketing

1

Auxiliar de eletrônica

1

 

Auxiliar de linha de produção

2

Costureira em geral

1

Desenhista técnico em eletrônica

1

Empacotador a mão

3

 

Fiscal de prevenção de perdas

2

Gerente de vendas

1

Instalador de sistemas eletrônicos de segurança

 

1

Instalador de som e acessórios de veículos

1

 

Montador de móveis e artefatos de madeira

5

Operador de caixa

5

 

Operador de tele atendimento ativo (telemarketing)

1

Recepcionista de hotel

2

Subgerente de loja

3

Vendedor interno

10