Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / OPORTUNIDADE

07 de Agosto de 2017 17h56

Sine Municipal disponibiliza 90 vagas de emprego para contratação imediata

07/08/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Marcos Vergueiro

Arquivo

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico confirmou que o posto avançado do Sine Municipal, que funciona no Shopping Popular, abriu nesta segunda-feira 07, aproximadamente 90 vagas de empregos em diversas áreas de atuação, sendo a maioria para o comércio.  A média salarial varia entre R$ 940 a R$ 1,4 mil e mais benefícios, dependendo da empresa.

Das 90 vagas ofertadas, 60 delas são para auxiliar de cobranças, sendo 30 para homens e 30 mulheres. As demais são: cozinheiro (1), desenhista industrial/design gráfico (1), estoquista (1) e operador de Caixa (1), neste caso a preferência é por pessoa portadora de deficiência.

Ainda tem vaga para pintor de automóveis (1), operador de máquina Perfuratriz (1), representante comercial (10), torneiro mecânico (1) e vendedor pracista (10).   

“Diante da dificuldade que todo país atravessa nosso foco momento é continuar tentando oferecer uma oportunidade de trabalho a quem precisa. Sabemos que ainda são poucas vagas, mas temos buscado ao máximo corresponder às expectativas, tanto da empresa quant do trabalhador com a geração de emprego e renda”, ressaltou o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Vinicius Hugueney.

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 17h.