Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / OPORTUNIDADE

05 de Fevereiro de 2018 10h11

Sine Municipal apresenta as vagas desta semana que incluem Pessoas com Deficiência

05/02/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Gustavo Duarte

Arquivo

O Sine Municipal começa a semana oferecendo ótimas oportunidades de emprego. Nesta segunda-feira (5), estão disponíveis 33 vagas, incluindo para Portadores de Deficiência. As mesmas vagas também estão disponíveis na unidade do Sine,  do bairro Coxipó. O atendimento do Sine acontece das 7h00 às 17h00.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Shopping Popular, Avenida Tenente Coronel Duarte, s/n, Loja 269, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

“Toda semana buscamos levar oportunidades para aqueles que pretendem uma recolocação no mercado de trabalho, inclusive para pessoas com deficiência. Sempre existem ofertas para eles, porém não estamos tendo tanta procura. Essas vagas vão e voltam conforme a vaga não é preenchida, até encontrarmos alguém no perfil solicitado pela empresa”, comenta Vinicius Hugueney, secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

 

Seguem abaixo as Vagas:

 

OCUPAÇÃO

QUANTIDADES DE VAGAS

Caixa de loja

3

Caminhoneiro carreteiro

1

Lavador de veiculos

1

Caseiro

1

Mecânico de motocicletas

1

Recepcionista secretária

1

Maeceneiro

1

Vendedor - no comércio de mercadorias

10

Vendedor em domicilio

1

Vendedor pracista

10

Motorista carreteiro

3