Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / EMPREGOS

29 de Janeiro de 2018 11h38

Sine do Porto e do Coxipó oferecem oportunidades de trabalho e outros serviços

29/01/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Gustavo Duarte

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa as oportunidades desta semana no Sine Municipal que funcionam no Shopping Popular e no bairro Coxipó. A partir desta segunda-feira (29), 56 vagas estão disponíveis para quem pretende se inserir ao mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Shopping Popular e o Sine Coxipó, na avenida Ranulfo Paes de Barros, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As unidade do Sine funcionam de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 17h. 

O Sine Municipal além de confeccionar carteira de trabalho, dá entrada no seguro desemprego, auxilia na retira do MEI (Micro Empreendedor Individual) e auxilia na entrada para o primeiro emprego.

Para a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico é muito importante poder intermediar a recolocação profissional para quem precisa.

O diretor de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butarelli explica que para cada vaga são encmainhados três candidatos dentro do perfil. Na empresa, o candidato é entrevistado e estando apto a exercer a função ele é contratado. Caso nenhum deles preencham os requisitos exigidos, a empresa disponibiliza novamente a vaga ao Sine para que sejam encaminhados novos candidatos.

“O Sine conta com uma equipe pronta para tirar todas as suas duvidas e encaminhá-los a uma vaga de acordo com a experiência e o perfil exigido”, completa o diretor.

 

Segue abaixo as vagas da semana

 

Barman

1

Caixa de Loja PCD

3

Caminhoneiro Carreteiro

1

Costureira de Máquina Reta

1

Lavador de Veículos PCD

1

Marceneiro

1

Recepcionista Secretaria PCD

1

Vendedor no Comércio de Mercadorias PCD

10

Vendedor em Domicilio

1

Vigilante PCD

25

Auxiliar de Expedição

1

Vendedor Pracista

10