Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / SUGESTÃO DE PAUTA

07 de Novembro de 2019 13h43

Prefeitura inaugura posto integrado de atendimento Silva Freire

07/11/2019

ANDRÉ GARCIA SANTANA

O prefeito Emanuel Pinheiro inaugura o Complexo Silva Freire, no Coxipó, nesta sexta-feira (8). A unidade oferecerá atendimento para o Sistema Nacional de Emprego (Sine), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Procon Municipal, além da emissão de alvarás e licenciamentos. A proposta é descentralizar o acesso a estes serviços, proporcionando mais comodidade e qualidade de vida à população da região.

A titular Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Débora Marque, lembra que no local já funcionava uma unidade do Sine Municipal, que seria reformada. “O prefeito teve então a ideia de transformar o ponto em um posto de atendimento da Prefeitura, democratizando assim a prestação de serviços e avançado no propósito de humanização da gestão.”

A obra, que será entregue às 9h, é fruto de parceria entre as Secretarias de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Fazenda; Ordem Pública; Meio Ambiente e Serviços Urbanos.No local também funciona o ambulatório da Policlínica do Coxipó. 

SERVIÇO

O que: Inauguração do Complexo Silva Freire

Quando: Sexta-feira (8), às 9h

Onde: Sine Coxipó - Rodovia Palmiro paes de Barros , s/n, Vista Alegre