Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / ATENÇÃO

22 de Novembro de 2019 08h28

Inscritos para seletivo da agricultura farão prova neste domingo (24)

22/11/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Reprodução/Internet

Os 2.527 inscritos aptos no processo seletivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico já podem consultar o cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) contendo o local, a sala e o horário de realização da prova objetiva, que será aplicada nesse domingo (24). O documento está disponível no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br), organizador do certame.

Para os inscritos aos cargos de nível superior, os exames começarão às 9h e para os candidatos aos cargos de níveis médio e médio técnico, às 15h. “Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados nos horários de início dos exames, às 9h, pela manhã, e às 15h, no horário da tarde. Após o fechamento não será possível o acesso aos locais de prova. Os candidatos devem ficar atentos para não perder a prova”, explicou Marcus São Thiago, Diretor de Concursos e Processos Seletivos do Instituto Selecon.

O diretor recomenda que os candidatos procurem conferir, com antecedência, o local da prova. “Tomamos todas as providências para evitar problemas no dia do exame. Mas os candidatos devem se programar para chegar com uma hora de antecedência”, ressaltou o diretor, destacando ainda que o Selecon adotou diversas medidas de segurança para garantir a aplicação das provas com toda a segurança.

Para a prova, os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul não porosa, de material transparente, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura. Os candidatos terão duas horas para fazer o exame. “Na véspera, o candidato deve dormir cedo e ter uma alimentação leve. É preciso também cuidado com a hidratação, principalmente por conta do calor. É preciso beber muito líquido”, alertou Marcus.

Além das Provas Objetivas, haverá ainda Análise de Títulos e Avaliação Prática para alguns cargos. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 30 de dezembro. O certame vai preencher 60 vagas de forma imediata, além de formar cadastro de reserva.