Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / VAGAS DE TRABALHO

18 de Dezembro de 2017 10h33

Fique atento as vagas disponíveis no Sine Municipal para esta semana

18/12/2017

ALESSANDRA BARBOSA

A época de contratações temporárias de fim de ano chegou. Neste momento, a ideia é  complementar e triplicar os turnos de indústrias, serviços e comércio a fim de atender a demanda. Neste período, há uma intensa movimentação na economia, o que contribui para surgir diferentes oportunidades de emprego, sejam elas temporárias ou fixas.

Por outro lado, já tem gente pensando nas oportunidades de trabalho que o período pode gerar. Pensando nisso, o Sine Municipal chega nesta segunda-feira (18), ofertando 99 vagas de emprego incluindo vagas para Portadores de Deficiência. As mesmas vagas estão disponíveis no Sine do Coxipó e do Shopping Popular, que também atendem desde a confecção de Carteiras de Trabalho, Seguro Desemprego e Intermediação de mão de obra e demais serviços.

Os interessados devem procurar as unidades do Sine Municipal, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento do Sine acontece das 7h00 às 17h00.

O diretor de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butarelli revela que as entrevistas para determinados cargos, costumam ser curtas e objetivas. “Os recrutadores estão em busca de qualidades específicas, como experiência e disponibilidade”, explica. Por esse motivo, a dica é estar preparado para contar aos recrutadores por que você está interessando nesta vaga, por que você se adapta a esse tipo de comércio ou função. 

Seguem abaixo as Vagas

Auxiliar de Contabilidade Pcd - 1

Auxiliar De Técnico De Mecânica - 1

Coordenador De Eventos - 1

Cozinheiro Salgador - 1

Eletricista de Veículos De Máquinas Operatrizes - 1

Eletricista de Manutenção Industrial - 1

Mecânico De Manutenção De Automóveis, Motocicletas E Veículos Similares  - 1

Operador De Caixa – Pcd 1

Vendedor Interno - 1

Vendedor Interno Pcd  - 5

Vendedor Pracista - 15

Vendedor Pracista - 20

Vigilante - Pcd   25

Vigilante - Pcd   25