Terça, 03 de setembro de 2019, 11h56
A- |  A+

Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / OPORTUNIDADE

Bikeboy, florista e costureira estão entre as mais de 130 vagas do Sine

Além de se candidatarem às oportunidades, os interessados podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego


Bikeboy, florista e costureira estão entre as mais de 130 vagas oferecidas pelo Sine Municipal nesta semana. Do total, 19 oportunidades contemplam pessoas com deficiência (PCD). Os salários variem entre R$ 1047 a R$ 2500 e incluem benefícios negociados diretamente com os contratantes.

Além de se candidatarem às oportunidades, os interessados podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

CONFIRA AS VAGAS

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá