Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / PARCERIA

20 de Abril de 2020 11h22

Acadêmicos de Biomedicina entregam kits de higiene no Mercado do Porto

20/04/2020

CAROLINA MIRANDA

Arquivo

Por prevenção ao coronavírus, acadêmicos do curso de Biomedicina da Univag, fizeram a doação de kits de higienização contendo álcool gel e máscaras aos permissionários e clientes que estavam no Mercado do Porto na manhã do último domingo (19). Além dos kits, folders com orientações sobre as formas de prevenção, sinais e sintomas do novo covid-19 foram distribuídos.

“É com grata satisfação repassar esse tipo de atitude onde estudantes doaram um pouco do seu tempo para fazer uma ação social, voltada para o bem estar da população. São trabalhos em conjunto que irão somar com todas as medidas de enfrentamento ao coronavírus adotadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro desde o dia 20 de março”, disse a secretária municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Débora Marques.

Presente a entrega dos kits, Débora disse que os permissionários e clientes acharam muito positiva a iniciativa. “Muitos disseram ser um fato inesperado, porém de grande valia”, ponderou.

“Essa atitude vem de encontro as ações da prefeitura de Cuiabá fortalecendo as orientações na prevenção e nas entregas de materiais de higienização”, concluiu a secretária.