/

06 de Junho de 2014 14h48

Sugestão de pauta – Lançamento Oficial do 12° Festival de Cururu e Siriri

06/06/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Acontece nesta sexta-feira (06), o lançamento oficial do 12° Festival de Cururu e Siriri, no Centro Cultural da comunidade São Gonçalo Beira Rio, às 20h. O evento será realizado neste ano durante a Copa do Mundo, entre os dias 19 e 22 de junho, com o tema “Cururu e Siriri além das fronteiras”. O festival será na Arena Cultural, localizado no Memorial João Paulo II (SESI/Papa). 

Trezes grupos foram escolhidos para participar do festival, entre os 19 inscritos. Eles terão a oportunidade de divulgar à população mato-grossense e aos turistas que Cuiabá estará realizando, durante o Mundial, as duas manifestações culturais que são as consideradas mais fortes da região. Para as apresentações, os grupos trabalharam o ano todo realizando intensos ensaios.

O evento tem a realização da Secretaria de Estado de Cultura e da Federação de Cururu e Siriri de Mato Grosso e recebe o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo. Logo após a cerimônia formal de lançamento, será servido um jantar aos convidados.

Serviço

Assunto: Lançamento do 12º Festival de Cururu e Siriri 2014.

Data: sexta-feira (06)

Hora: 20 horas

 

Local: Centro Cultural da comunidade São Gonçalo Beira Rio.