A- |  A+

Sugestão de pauta – Lançamento da operação para coibir propaganda irregular durante a Copa


A Prefeitura de Cuiabá lança, nesta terça-feira (27), uma operação que irá fiscalizar marcas e patentes para a Copa do Mundo FIFA 2014, a partir das 14h, em frente ao Ginásio Aecim Tocantins. A iniciativa tem como objetivo orientar os comerciantes da região no entorno da Arena Pantanal a respeito da propaganda irregular.

Faixas, mesas, cadeiras ou quaisquer outros objetos com emblemas, símbolos ou nomes de marcas que não correspondem aos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo não serão permitidos nos estabelecimentos. O chamado “marketing de emboscada” será combatido de frente pela fiscalização, que iniciará a operação na região do Verdão, Cidade Alta, Jardim Cuiabá e em algumas rotas protocolares.

O lançamento da operação também serve como uma forma de capacitar a equipe de policiais civis, militares e fiscais, que darão continuidade ao enfrentamento durante todo o período do Mundial.

 

A iniciativa é uma parceria entre a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Secretaria do Meio Ambiente, Polícia Militar e Civil e Secretaria de Apoio à Segurança Pública.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá