/ Prefeito

05 de Março de 2014 08h50

Sugestão de Pauta - Governo do Estado e prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande unificam ações pró-Copa do Mundo

05/03/2014

O governador Silval Barbosa (PMDB) e os prefeitos Mauro Mendes (PSB) e Wallace Guimarães (PMDB), de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente, convocaram uma reunião conjunta com todos os secretários de Estado e das duas prefeituras para a tarde desta quarta-feira (05.03), com o objetivo de integrar as ações voltadas para o receptivo dos turistas que virão aos jogos da Copa do Mundo da Fifa em Cuiabá, em junho.

A reunião acontece a 100 dias do primeiro jogo da Copa em Cuiabá, que será em 13 de junho, e é uma iniciativa conjunta do governador e dos dois prefeitos.

Todos os secretários de Estado e dos dois municípios foram convocados para a reunião, que acontecerá na sede da CDL CUIABÁ, na avenida Cândido Mariano, centro da capital, a partir das 14h30.

Durante o evento, os secretários constituirão Grupos de Trabalho para definir as ações conjuntas em oito áreas, sendo:

1.     Mobilidade Urbana;

2.     Segurança;

3.     Cultura;

4.     Turismo;

5.     Limpeza e Embelezamento das Cidades;

6.     Saúde;

7.     Comunicação;

8.     Abastecimento.

A reunião será aberta oficialmente às 14h30 pelo governador, os dois prefeitos e pelo secretário Extraordinário da Copa, Maurício Guimarães.

SERVIÇO:

O QUE: Reunião conjunta Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá e Prefeitura de Várzea Grande para integrar ações do Receptivo da Copa 2014

QUANDO: Quarta-feira (05.03), às 14h30

ONDE: Sede da CDL CUIABÁ – Avenida Cândido Mariano, centro de Cuiabá.

CONTATO DA SECOM NO LOCAL: Orlando Morais (8464.8347)