/

07 de Abril de 2014 17h14

Sugestão de Pauta: De Rolê e Abertura do Campeonato Amador de Futebol

07/04/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A programação da prefeitura para o aniversário de Cuiabá conta, nesta terça-feira (08), às 14h, no Ginásio Verdinho, no CPA I, com diversas apresentações musicais que integram o “De Rolê” e, às 15h, com o lançamento do Campeonato de Futebol Amador, no miniestádio do CPA I.

No “De Rolê”, o público poderá acompanhar shows de grupos de rap e MCs, orquestra de Dj’s, game off skate, batalha de B-Boys, banda Gabriela, Billy Brown e o incrível Magro de Bigodes.

O lançamento do projeto Campeonato Cuiabano de Futebol Amador, direcionado para o Departamento de Ligas Esportivas Amadoras da Capital, visa a resgatar a prática esportiva amadora. As partidas serão realizadas entre os meses de abril e maio em miniestádios e campos de futebol.

Ao todo, 32 equipes de vários bairros de Cuiabá vão participar das disputas. Caso não se complete as 32 equipes, serão convidados os vice-campeões das etapas classificatórias, de acordo com o maior número de participantes

As equipes serão premiadas conforme as etapas, sendo que na classificatória a Secretaria Municipal de Esportes Cidadania e Juventude disponibilizará para as Ligas e Departamentos três bolas, um par de rede, troféus e medalhas para a premiação das equipes que se classificarem em primeiro e segundo lugares

 

SERVIÇO 1:

O QUE: De Rolê

QUANDO: Terça-feira (08), às 14h.

LOCAL:  Ginásio Verdinho CPA I

CONTATO DA SECOM NO LOCAL: Evelyn Ribeiro- 8451-1961

 

SERVIÇO 2:

O QUE: Lançamento do Campeonato Cuiabano de futebol Amador

QUANDO: Terça-feira (08), às 15h.

LOCAL:  Miniestádio do CPA I

CONTATO DA SECOM NO LOCAL: Evelyn Ribeiro- 8451-1961