/ Reivindicação

10 de Abril de 2014 17h05

Coletiva de Imprensa – Movimento Viva Seu Município

10/04/2014

O prefeito Mauro Mendes e o presidente da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), Valdecir Colle, concedem entrevista coletiva nesta sexta-feira (11) sobre o movimento “Viva Seu Município”, uma campanha promovida pela Confederação Nacional de Municípios.

O movimento “Viva Seu Município”, do qual a Prefeitura de Cuiabá é participante, reivindica o resgate da saúde financeira das cidades brasileiras. Entre as propostas estão o aumento de 2% do Fundo de Participação dos Municípios; reformulação da lei que estabelece o Imposto Sobre Serviços (ISS); desoneração do Imposto de Produtos Industrializados (IPI); redistribuição dos royalites do petróleo e do gás; e encontro de contas das dívidas previdenciárias.

A coletiva será realizada às 10h30, na entrada principal do Palácio Alencastro (sede da Prefeitura de Cuiabá).

Assunto: Entrevista coletiva sobre o movimento “Viva Seu Município”
Data: Sexta-feira (11), às 10h30
Local: Entrada principal do Palácio Alencastro (sede da Prefeitura de Cuiabá)